terça-feira, 29 de junho de 2010

Rede de supermercados erra e elimina Brasil da Copa

O Brasil já deu adeus à Copa da Àfrica do Sul. Pelo menos para a rede de supermercados Extra.

Em anúncio publicado no caderno Copa da Folha de S. Paulo desta terça-feira(29), a rede varejista passou uma mensagem de apoio à seleção, como se os comandados de Dunga tivessem perdido para o Chile.

O anúncio criado pela PA Publicidade traz a palavra seleção em zulu e diz: "A I qembu le sizwe sai do Mundial. Não do coração da gente. Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014".


O grupo Pão de Açúcar, dono do Extra, diz que o erro foi do jornal. O Pão de Açúcar informou que enviou ao jornal duas opções de anúncios, uma para o caso de vitória do Brasil contra o Chile e outra para eliminação do time brasileiro.
Ao contrário do que diz a mensagem do anúncio, o Brasil venceu os chilenos por 3 a 0 e está nas quartas de final da Copa do Mundo. Na próxima sexta-feira, 2, enfrenta a Holanda no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth.

Nenhum comentário: