quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desculpas de Dunga

Dunga pediu desculpas nesta quinta-feira (24) à torcida brasileira. O pedido foi feito em resposta a uma pergunta sobre os palavrões que soltou contra o comentarista Alex Escobar, da TV Globo, naquela ocasião.

"Quero pedir desculpa ao torcedor brasileiro, pela minha atitude e a forma como me comportei. Porque o torcedor que sempre tem apoiado a seleção brasileira não tem nada a ver com os problemas pessoais meus".

"Como brasileiro, como todo torcedor, só quero trabalhar. Só quero que me deixem trabalhar. O torcedor não tem que ouvir desabafo meu, só tem que torcer pela seleção brasileira. Mais uma vez, peço desculpas. Torno a repetir: só quero trabalhar pela seleção e fazer um bom trabalho", disse o treinador.

"Homem para ser homem tem que ter virtude, tem que ter posição. Tem que ter coerência, dignidade, transparência, e tem que saber pedir desculpas quando erra", emocionado, encerrou o técnico da seleção brasileira

Nenhum comentário: