sábado, 5 de junho de 2010

( Prá Rir ) Como dar uma má noticia

No meio da madrugada o telefone toca.

-alo,seu Carlos? Aqui e o Arnaldo,caseiro do seu sitio

-Pois nao seu Arnaldo.Que posso fazer pelo senhor? Houve algum problema?

-Ah, eu so tô ligando prá avisar pro sinho que o seu papagaio morreu.

-Meu papagaio? Morreu? Aquele que ganhou o concurso?

-É, ele mesmo

-Poxa! Que desgraca! Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho! Mas ele morreu de que?

-De comer carne estragada/

-Carne estragada? Quem fez essa maldade? Quem deu carne estragada pra ele?

-Ninguem. Ele comeu a de um dos cavalos mortos.

-Cavalo morto! Que cavbalo morto, seu Arnaldo?

-Aqueles puro-sangues que o senhor tinha! Eles morreram de tanto puxar a carroca d'agua!

-Tá louco? Que carroca d'agua?

-Para apagar o incendio

-Mas que incendio, meu Deus!

-Na sua casa! Uma vela caiu, ai pegou fogo na cortina!

-Caramba, mas ai tem luz eletrica!!!! Que vela era essa?

-Do velorio!

-QUE VELORIO?

-Da sua mãe, ela apareceu aqui sem avisar e eu dei um tiro nela pensando que era um ladrao!
 
Nota do Blog: Essa piadinha vai para meu compadre Plinio Lima, do Cartório de São Miguel (RN)

Nenhum comentário: