segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lajedo de Soledade novamente será palco de gravações de programa de TV

Recebi um e-mail da escritora Maria Auxiliadora da Silva Maia, a nossa querida "Dodora", informando que dia 28 de Julho o Lajedo de Soledade será usado como sede das gravações do primeiro reality show On The Road da TV Bandeirantes: o "Busão do Brasil".

Para Dodora que também é a presidente da Fundação Amigos do Lajedo de Soledade (FALS) esse poderá ser um dos últimos trabalhos realizados em sua gestão pois "fui conctatada pela Band para autorizar a locação e tive um enorme prazer em assim fazer, sabendo que faremos parte nos créditos do programa que ocorrerá de julho a outubro que trará 12 pessoas confinadas num ônibus, concorrendo a premiação de um milhão de reais", disse Dodora.

O inicio da trajetória dessa viagem será em Fortaleza com esses jovens de 18 a 25 anos e que por 3 meses transitarão em 11 Estados, parando em 16 cidades, num percurso de 5 mil km.
 
Como recompensa "Considerei esse evento como um premio a minha luta pela preservação, que agora completa 32 anos, disse Dodora.

Foto do Lajedo de Soledade (Fonte: Blog Castelo Morais)

"Pretendo me afastar por algum tempo, para cuidar da minha saúde e do meu irmão Raimundo Lúcio, mas acho que já dei a minha contribuição ao nosso Apodi, projetando o Lajedo de Soledade, no Apodi, no Estado do Rio Grande do Norte, no Brasil e no mundo, contabilizando a visitação, nesse tempo de 120 mil turistas", concluiu Maria Auxiliadora.

Nota do Blog: Dodora, sabemos do seu esforço pela recuperação da saúde do professor Raimundo Lúcio e a sua também, mas de uma coisa você sabe disso como foi grande a sua contribuição para a cultura de nossa região e tenho certeza que você vai continuar lutando para que tudo que você projetou venha ser realizado para engrandecer o nosso Apodi. Parabéns para você. 

Nenhum comentário: