segunda-feira, 21 de junho de 2010

Comandante de Caraúbas foi preso.

O tenente PM Eromar foi preso em Caraúbas e autuado em flagrante em Mossoró por ter efetuado disparos em via pública durante a comemoração da vitória da seleção brasileira, ontem (20) à noite.

O tenente Eromar foi autuado em flagrante pelo delegado Luiz Fernando, na DP de Plantão de Mossoró e foi afastado do cargo de comandante de Caraubas. Vai responder crimes na Justiça Comum e na Justiça Militar. Mais informações no Blog: evanioaraujo.zip.net

Nota do Blog: Se isso for verdade ainda precisa ser bem mais esclarecido, apesar da Polícia trabalhar mantendo a ordem pública, protegendo a sociedade, aconselhando, dirimindo conflitos, evitando o crime, investigando, fazendo a paz ou regulando as relações sociais, essa atitude é considerada por boa parte da população como ineficiente, violenta, agressiva e criminosa.

Apesar do bom policial dar o melhor de si durante o seu trabalho, como temos visto dentro de Caraúbas e em boa parte da região oeste, de sair de casa sem saber se volta, de ser capaz de dar a sua própria vida para defender a sociedade, de trabalhar quase sempre por um salário não condizente com a importância da sua missão, é criticado pela mídia e pelo povo quando por um deslize qualquer deixa de exercer a sua função satisfatoriamente.

Para a sociedade o crime assusta e todos são condicionados a correr de uma briga, a fugir de um perigo, o policial, por sua vez, deve correr em sua direção e ali estar presente para manter a paz pública até mesmo se esse infrator seja uma autoridade policial. Não sei em quem confiar mais!

Nenhum comentário: