terça-feira, 22 de junho de 2010

Aqui vai uma dica de machão

Recebi um e-mail que dá uma dica para quem é "macho mentiroso que broxa". Até você tomar coragem de enfrentar a situação como homem de verdade ou fazer um tratamento de saúde, aqui vão algumas dicas de como matar o desejo sexual de sua garota sem colocar em dúvidas sua masculinidade.

Invente que ultimamente anda tendo muitos sonhos com trigêmeos, todos bem levados, correndo pela casa, chorando e pedindo danoninho. E não pare por aí: diga que no seu sonho ela ainda está grávida de mais dois! Bem, se ela for do tipo que morre de medo de engravidar, seus sonhos podem deixá-la sem tesão por um ano inteiro!

Invente um tipo de doença rara, que contraiu em uma de suas viagens de negócio, que te dá sono danado quando fica com tesão. Se for para mentir, minta com estilo! Brigue com ela todas as sextas-feiras, que o final de semana sem sexo está garantido. Mas, se você quiser ficar sem sexo durante meses, quando estiverem na cama, assim, sem querer, na maior "inocência", lembre-se daquela sua ex-namorada (que ela odeia), e de como o sexo entre vocês era bom. E para piorar ainda mais a situação, tente remediar sua gafe, dizendo que com a outra só o sexo era melhor. Mas que entre vocês existem coisas mais importantes, como carinho e amor!

Mas você também pode apelar para um substituto. Calma, não tem nada ver com chamar o Geléia pra dar um trato nela. É só comprar um "consolo", apagar as luzes, que ela vai achar que é seu pinto. Agora, só vai ser barra aguentar se ela disser maravilhada: "Nossa , querido, parece que seu pinto cresceu! O que tem feito com ele? Malhado?"

Mas, se você é do tipo machão que acha que não tem que dar satisfações para mulher nenhuma, invente que tem uma amante!

Antes de chegar em casa, passe um pouco de batom no colarinho, depois na cueca e borrife um pouco de perfume barato nas roupas. Lógico, para dar aquele toque mais "dramático", pegue o garfo e faça alguns arranhões no pescoço, morda o próprio braço, tudo para ela achar que você está se acabando com uma "devoradora de homens" ... Você pode até perde a mulher, mas não perde a fama de machão pegador!

Nenhum comentário: