Agora no inicio da noite começou a chegar água nas torneiras das residências de Felipe Guerra. Alias, não chegou água não, chegou lama podre.
Com problemas a mais de uma semana o poço da Caern estava parado por falta de outra bomba de reserva, já que a única bomba existente foi para o conserto novamente. Pode um negocio desse?
A cada 15 dias a Caern de Felipe Guerra tem problemas de abastecimento. A água que sai na torneira é "imunda", parecendo lama preta e com gosto muito forte de cloro.
Quase toda população felipense tiveram que comprar água mineral para o consumo humano, sendo usado para tomar banho, fazer comida, beber, lavar roupas, lavar piso, lavar banheiro. Tudo isso é verdade pois minha empresa abasteceu durante toda essa semana em media 30 toneladas de água por dia, só na cidade.
Graças a Deus que na zona rural que também é abastecida pela Caern, tem rios, açudes e lagoas onde a população utilizou essa água.
A informação que temos nas rodas de conversas do meio de rua em Felipe Guerra é que dentro da caixa dágua da Caern existem vários animais mortos já em estado de putrefação e ninguém limpa esse reservatorio a mais de oito anos. Vamos conferir esse comentário se é verdade, mas acredito que isso não passa de uma conversa sem futuro, mas que não o reservatorio não tem manutenção isso é verdade..
Nota do blog: Isso é uma vergonha, não só para Felipe guerra, mas uma cidade como a de Apodi que tem vários poços de água mineral abastecendo as residências pela Caern com quase os mesmos problemas de todas as cidades do Brasil, "a falta de água"
Sou a favor de privatizar logo essa empresa e de imediato retirar seus administradores, principalmente o diretor Zé Ronaldo, pois esse só tem promessa. Vamos cobrar mais das autoridades competentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário