quarta-feira, 15 de julho de 2009

Wilma disse que é mentira.

Wilma de Faria - É mentira! Eu digo e repito que é mentira, que eu tenha apresentado o nome de Iberê como candidato à ministra Dilma Roussef. Quem estiver disseminando isto é mentiroso.

Eu não imagino quem seja e nem me interessa quem seja. Tudo na minha vida pública sempre foi aberto e transparente. Nunca decidi desta forma, às escondidas. Portanto, é mentira!

Veja a matéria mentirosa do
www.nominuto.com /

A governadora Wilma de Faria informou à ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Roussef, que já possui um nome para a própria sucessão no estado: o do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

O anúncio foi feito durante a última audiência da chefe do executivo estadual com a ministra, em Brasília, na semana passada. Segundo uma fonte governista, Wilma apontou na direção de Iberê e disse a Dilma: - Ministra, esse é o nosso candidato (ao governo).

Nenhum comentário: