segunda-feira, 7 de julho de 2008

Garoto de 12 anos morto no DF enquanto jogava video-games

Um garoto de 12 anos teve morte provocada por outro da mesma idade, em Brasília, e foi destaque no final da semana que passou em todos os meios de comunicação do país.
Elias Figueredo Santos de 12 anos, que tem familiasres em caico (RN), residia em Taguatinga (DF) e morreu na madrugada de sexta-feira, vítima de um disparo de pistola calibre 765, efetuado acidentalmente contra ele, por um colega da mesma idade.

Segundo informações levantadas pela polícia, as crianças brincavam num vídeo-game quando o menino foi mostrar ao colega uma arma semelhante a que estavam jogando, pertencente ao seu pai.
Em determinado momento a pistola disparou, atingindo Elias na nuca. O tiro foi transfixante e saiu na testa provocando a morte.

no filme tinha uma arma. O coleguinha disse que seu pai tinha uma arma parecida. Aí o Elias pediu pra ver. A arma estava de fácil acesso. O controle do vídeo-game caiu e quando ele abaixou-se a arma disparou e atingiu mortalmente o Elias, pegando na nuca e saindo na testa.

O pai do garoto, responsável pelo disparo, foi preso por não ter registro da arma, mas foi posto em liberdade após pagar fiança de R$ 2.400 e vai aguardar a decisão da justiça.
Rodapé: Arma só serve pra matar !

Nenhum comentário: