sábado, 24 de abril de 2010

Selo Prefeito Empreendedor

O Sebrae-RN revelará na próxima segunda-feira, 26, os vencedores da etapa estadual do VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor "Governador Cortez Pereira".

A iniciativa visa reconhecer e valorizar os gestores públicos municipais que realizaram as soluções mais inovadoras para estímulo ao fortalecimento das micro e pequenas empresas (MPE) no Rio Grande do Norte.

Nesta edição, 25 prefeitos de cidades do Rio Grande do Norte foram selecionados como destaques temáticos nas áreas: Compras Governamentais, Desburocratização, Educação Empreendedora e Inovação, Médios e Grandes Municípios, Formalização de Empreendimentos e Implantação da Lei Geral.

São finalistas os administradores públicos de Areia Branca, Assu, Baraúna, Caicó, Campo Grande, Ceará-Mirim, Florânia, Ielmo Marinho, Janduís, Jucurutu, Lagoa Nova, Luis Gomes, Major Sales, Messias Targino, Mossoró, Olho D'água do Borges, Santana do Matos, São Paulo do Potengi, São José do Seridó, São Miguel do Gostoso, Senador Georgino Avelino, Serra do Mel, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas e Vera Cruz.

O prêmio incentiva outros gestores públicos a desenvolver ações semelhantes para o fortalecimento dos pequenos negócios. Com informação do Jornal Gazeta do Oeste.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vi o nome de nossa querida APODI nesta lista, deve ser por que nossa querida prefeita(o) não tem nada de empreendedora. Ou melhor não tem nada para mostrar nesses primeiros 16 meses de governo. Arri égua! é a força da mulher. Cada povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

a decepção maior é que a emprensa omissa de apodi(EM GRANDE PARTE),continua a querem enganar o povo com,com ,o que?