sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu amigo não ficou feliz

Qualquer que seja sua conquista, por menor que seja, celebre. O universo gosta disso.

Poucos são felizes com suas conquistas, mas vão dar a elas formidável valor... Quando as perderem.

Celebre sua saúde, família, emprego, amigos... Você não tem esses valores? Se os tem, viva-os plenamente. Se não, construa-os. Mas celebre.

Encontro um amigo de carro novo. Carro novo não, de carro. Até então, ele andava de moto.

Disse-me que estava cansado de correr riscos, que sabia que um acidente de moto pode ser o último, essas coisas.

Vi o amigo chegando ao trabalho de carro e fiz uma bela saudação:

– Aí, hein, carro novo, estás podendo, cumprimentos, cara!

De imediato, o amigo riu, deu de ombros e simplesmente me disse que não era para tanto, que se ainda fosse um Mercedes-Benz...

Ah, essa não! O sujeito sai da moto para um carro, primeiro carro, e não se mostra feliz? E diz que se ainda fosse um Mercedes-Benz é que poderia ser feliz.

Fiquei com pena do meu amigo, era para estar muito feliz e não estava.

Nenhum comentário: