terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ruas e praças asfaltadas.

A Prefeitura do Apodi esta investindo mais de R$ 1 (milhão de reais)para asfaltar varias ruas e praças de nossa cidade.

Dentre as ruas que serão atendidas com o importante serviço estão um trecho da Rua Joana Ester Soares, Adrião Bezerra, Padre João da Cunha, Padre Benedito Alves, final da Tirandetes, Marechal Floriano Peixoto, ligando ao Terminal Turístico da Lagoa do Apodi, Margarida de Freitas, trecho da Dix-sept Rosado ligando a BR-405, Trecho da João Pessoa, Nossa Senhora da Conceição, São João Batista, Trecho da Coronel João de Brito, Praça Getulio Vargas e Francisco Pinto.

Algumas ruas já têm o asfalto, mas devido o seu desgaste recebera nova camada e outras ruas recebem o asfalto pela primeira vez. Todo o asfaltamento totaliza mais de 36 mil metros quadrados de ruas asfaltadas.


Hoje pela manha a rua Adrião Bezerra já foi asfaltada dentro do projeto licitado.

Vejam as ruas e as referidas área a ser construida.


Um comentário:

libere o comentario e tire minhas dúvidas,em porcentagem e qualidade e preço. disse...

parabens eider,quando enche a boca e diz,MAIS DE UM MILHÂO,e como voce escreveria se fosse falar,nos 49 milhões de orçamento da prefeityraem 2009,pois isso só representa um investimento apenas de 2% do orçamento é muito ou poupoupouquinho. vale salientar que o asfalto colocado em ruas que ja teem deve sair logico mais baratititinho,concorda EIDER.