quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

( Prá Rir ) Não quero ir pro Iraque!...


Um soldado chegou correndo a uma encruzilhada na estrada e encontrou uma freira. Sem fôlego, ele pediu:

- Por favor, irmã, posso esconder-me por baixo das suas saias por um momento, eu explico-lhe o motivo mais tarde.

Um instante após, dois soldados da Polícia do Exército chegam correndo e perguntam à freira:

- Irmã, a senhora viu um soldado por aqui, a correr?
A freira respondeu:
- Ele foi por ali!

Após os dois policiais desaparecerem na curva, o soldado saiu debaixo do hábito da Freira e disse:
- Não lhe posso agradecer o suficiente, irmã, mas é que eu não quero ir para o Iraque. A irmã responde:

- Acho que posso compreender inteiramente o seu temor.
O soldado então disse:

- Espero que a senhora não me ache impertinente ou rude, mas a senhora tem um belo par de pernas.

Ao que a freira disse:
- Se você tivesse olhado um pouco mais para cima, teria visto um belo par de ovos... É que eu também não quero ir para o Iraque!...

Nenhum comentário: