terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Barreira Policial em Apodi

Varias viaturas da PM, e Civil fizeram uma abordagem ontem a tarde na BR 405, saída para Mossoró.

Quando eu vinha descendo a Chapada de Apodi avistei tantos policiais na BR que até me assustei pensando que teria havido um acidente.

A forma como os PMs agiram e se comportaram foi exemplar. Uns policiais mandaram eu parar e outros inclusive o Capitão Carvalho mandaram eu seguir viagem pois confiaram que sou uma pessoa de bem.

Meu carro pipa também foi abordado nessa mesma tarde na Zona Rural por dois policiais em duas motos. No momento da abordagem os policiais perguntaram o que estávamos fazendo naquele local e informamos que apenas estávamos colocando água para abastecer um bebedouro de um rebanho de bovinos, num imovel rural que não possui água.

Nota do Blog: Se você passar por uma barreira policial, mantenha a calma, obedeça às ordens, e acima de tudo, respeite os policiais como autoridades constituídas e se você for suspeito de qualquer coisa fora do normal deverá responder pelos seus atos.

Espero que essas barreiras policiais continuem assim inclusive nos horários entre as 18:00hs e 19:30hs pois é a hora de maior circulação de veículos irregulares e também é a hora em que os policiais estão trocando de turno ou jantando.

Nenhum comentário: