quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!


Um ano se passou ...
E estamos nós aqui, juntinhos!!

Como foi bom contar com o carinho
e a amizade de você.

Todas as palavras ditas, as mensagens enviadas,
Valeram e muito!!

Meu coração hoje transborda de alegria...
Pois chego ao final deste ano,
Com a certeza de que alcancei
muito além de meus objetivos.

Quantos Amigos deixaram de lado seus afazeres
para dar atenção as minhas Mensagens ou postagens?

Quantos Amigos se manifestaram também
com suas críticas e Mensagens, para mim?

Quantos Amigos Virtuais se tornaram Muito Mais que Reais?
A quantos Amigos consegui levar uma palavra de Fé e Esperança?
A quantos Amigos consegui levar uma informação e um pouco de Paz?
Em quantos Amigos eu consegui fazer desabrochar um sorriso?

Quantos Amigos se disseram mais felizes,
ao ler os meus pensamentos e Mensagens?

Em quantos Amigos eu consegui despertar mais Amor?

Sei que é muito difícil obter todas estas respostas ...

O importante é ter a certeza que,
posso não ter atingido a todos aqueles que eu gostaria ...

Mas consegui chegar bem mais pertinho
de muitos corações, como o seu!!

Esta Mensagem é especial para Você Amigo(a):

Que caminhou ao meu lado!!
Que me deu força!!
Que acreditou em mim!!
Que também me proporcionou
muitos momentos de emoção com suas palavras !!
Que me fez sorrir e até gargalhar
com suas mensagens de humor !!
Que passou a fazer parte da minha vida,
e do meu dia-a-dia!!

A Você, que já não sei como ficar longe, por muito tempo,
Pois sinto a falta de cada um,
como se ao meu lado sempre estivessem.

Obrigado por Você Existir!!

E quando olhar para Céu, e uma Estrela se mostrar mais brilhante
acredite, é o Menino Deus, nos abençoando!!

Desejo a você, muita Paz, Amor, Saúde e Prosperidade,
Extensivo aos seus familiares.
Beijinhos Especiais no Seu Coração!!
Feliz Natal, Feliz Ano Novo

É Tempo de Festas!!!

São Os Mais Sinceros Votos Meus!!!

Nenhum comentário: