domingo, 20 de dezembro de 2009

É uma vergonha!!!

O vestibular da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte que estava ocorrendo hoje (20)pela manhã em seis cidades do estado foi adiado.

Todos os alunos estavam nas salas e a maioria já estavam fazendo as provas quando foram informados da suspensão do processo seletivo.

De acordo com informações que li no Diario de Natal, através de uma nota oficial divulgado no final da manhã deste domingo, o cancelamento ocorreu após ser identificado em algumas salas desencontros na lista dos candidatos/sala com os dados constantes no cartão de inscrição.

Já na Tribuna do Norte a informação do cancelamento foi repassada pela Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) e o motivo apresentado foi que a empresa responsável pela elaboração das provas, a AOCP Concursos Públicos, teria errado na organização dos testes, já que as folhas de respostas não estavam de acordo com os nomes dos concorrentes. Seja lá qual for o motivo é muito vergonhoso para todos os brasileiros.


No meu ponto de vista isso já passou dos limites. Todos ou quase todos os concursos foram fraudados ou cancelado por algum motivo.

Cancelar uma prova de um vestibular por um probleminha simples como este de hoje, por falta de competência dos cretinos organizadores desse vestibular é muita falta de respeito com os estudantes.

Esses incompetentes acham que o estudante não se preparou para fazer uma prova dessa. Esse aluno está estressado esperando o dia de hoje pois será "um dia do futuro de sua vida" e chega uma organização vagabunda desse e diz que o vestibular está cancelado por falta de organização. Cadeia neles pois são iguais a uns estelionatários.

Muitos alunos adiaram suas férias por causa desse vestibular. E as familias desses alunos que gastaram com passagens, carros, combustiveis e deixaram os seus afazeres para acompanhar seus filhos aos locais das provas e voltaram com o rabo dentro das pernas para suas residências. É uma vergunha.

Um comentário:

use dois pesos e duas medidas disse...

vergonhoso e não termos vestibular em alto escala em apodi,por motivos ,que de tão triste os politiqueirosse negam a esclarecer,que diga os beneficiarios que o povo conheçe.