quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

( Prá Rir ) APRENDA A DAR PRESENTES

Três filhos saíram de casa, conseguiram bons empregos e prosperaram. Anos depois eles se encontraram, e estavam comentando sobre os presentes que eles conseguiram comprar para a mãe, que já era bem idosa.

O primeiro disse:
- "Eu consegui comprar uma casa enorme para nossa mãe...".

O segundo disse:
- "Eu mandei para ela uma Mercedes zerinho com motorista.".

O terceiro sorriu e disse:
- "Certamente meu presente foi o melhor. Vocês sabem como a mamãe gosta da Bíblia, mas ela está praticamente cega e não consegue mais ler. Então mandei pra ela um papagaio marrom raro que consegue recitar a Bíblia todinha. Foram 12 anos de treinamento num mosteiro, por 20 monges diferentes. Eu tive de doar US$ 100,000.00 para o mosteiro, mas valeu a pena. Nossa mãe precisa apenas dizer o capítulo e versículo que o papagaio recita sem um único erro".

Tempos depois, os filhos receberam da mãe uma carta de agradecimento pelos presentes:

Primeiro: "Milton, a casa que você comprou é muito grande. Eu moro apenas em um quarto, mas tenho de limpar a casa todinha...".

Segundo: "Maycon, eu estou muito velha pra sair de casa e viajar. Eu fico em casa o tempo todo e nunca uso o Mercedes que você me deu. E o motorista também é muito mal-educado...".

Terceiro: "Querido Marvin, você foi o único filho que teve bom senso pra saber que a sua mãe realmente gosta é de coisas simples.
"Aquele franguinho estava delicioso, muito obrigada".

Nenhum comentário: