Olá, estive fora por um tempo mais agora resolvi novamente ficar de "olho" nas coisas que acontecem em nossa cidade. Vejam só:
Primeiro é muito difícil administrar com alguém imperrando o desenvolvimento. Seja de um lado ou do outro. É bastante notório que isto acontece em Apodi. Uma verdadeira quebra de braço entre os poderes Legislativo e Executivo.
Vejo que alguns vereadores quase que "odeiam" o esposo da prefeita e por isso ficam inventando coisas que eles mesmos não sabem nem o que é.
Sabemos que deve ser por influência de seu assessor jurídico que sempre foi oposição ao partido "verde" como é chamado os bacuraus.
Por outro lado, o poder executivo não entra num consenso com a Câmara e assim por motivos de "picuinhas" a nossa cidade imperra. Na minha real opinião, devemos todos nos unir para ver nossa cidade crescer.
Muito se fala que Apodi não tem um representante na Assembleia Legislativa. Como pode ter se os filhos da cidade não se entendem? São influenciados por um lado que perde a campanha e por outro lado são pessoas que realmente pensam no seu EU e não no coletivo?
Eu me lembro que na campanha de 2008, o atual presidente da Câmara andava por todos os locais com a atual prefeita pedindo votos para ELE.
Após a campanha, só os "seus" estão aparecendo ou pelo menos querendo aparecer. Vamos todos juntos... bacuraus, bicudos, brancos, pretos. Vamos todos juntos lutar por um Apodi melhor.
Se eu estiver errado, me corrijam. Um abraço a todos desse conceituado blog e enquanto isso... "Estamos de olho"!!!
Um comentário:
É interessante. Muito interessante. Grande parte de nosso povo é tão acostumada com "acordo" cala-a-boca que quando alguém se dispõe a trabalhar e fiscalizar depois de mais de 170 anos na nossa história, ainda aparece gente desse tipo e com essas conversas: "picuinha", é intriga contra o coitado do esposo da prefeita. Pelo amor de Deus gente, cegueira não. Burrice menos ainda. O que está sendo feito é o que sempre deveria ter sido feito, no entanto ninguém nunca quis abrir de "picuinhas" no bolso e por causa disso Apodi nunca teve oposição de verdade. Mas, agora que, pela primeira vez, isso está acontecendo, já começa a choradeira. Daqui a pouco a prefeita passará a ser a coitadinha e os vereadores da oposição de bicho papão. Quanta ignorância e cegueira. Que Deus nos abençoe!
Postar um comentário