terça-feira, 8 de junho de 2010

Terminou a greve

O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Apodi (SINTRAPMA) resolvei acabar com a greve que durou vários dias.

De acordo com os resultados da assembleia extraordinária da categora ocorrido ontem segunda-feira (07), chegou-se a conclusão de um fim na greve.

A categoria convoca que todos os servidores voltem aos seus postos de trabalhos apartir de hoje e convoca também os alunos da rede municipal para assistirem aulas pois tudo voltou a anormalidade nas escolas do nosso município.

2 comentários:

Rokatia Kleania disse...

Caro amigo Kero Água, incialmente registro aqui meus parabéns pelo importante trabalho que vem realizando frente a este espaço que de tão grande sucesso e credibilidade, já virou fonte de pesquisa para estudantes de todo o país, quiçá até de outros países. Isso sem falar no fato de ter servido como texto-base para prova do ENEM. Isso só comprova a qualidade do seu blog.

Mas quero hoje, aqui, também fazer um pequeno, mas necessário esclarecimento no que se refere a greve mencionada nesta matéria.

Gostaria de ressaltar ao nobre colega blogueiro que esta greve não era exclusivamente dos professores, nem apenas dos servidores da educação, como a sua matéria sugere. A paralisação ocorrida se deu em todos os setores do serviço público municipal. É bem verdade que o impacto maior se deu na educação devido a adesão maior por parte dos servidores desta pasta, mas a greve na verdade aconteceu, mesmo que timidamente em todos os setores do funcionalismo municipal, uma vez que as reivindicações incluiam todas os níveis e repartições municipais.

Bom, acho que por enquanto é isso. Agradeço o espaço e desejo sucesso!

Anônimo disse...

eu sabia tanto que essa greve terminaria assim...porque o planon que o sindicato na época de pinheiro dizia ter recursos.agora acata o fim da greve sem a implantação do mesmo,agora é normal? quem te viu sindicato é quem te ver de pinheiro a gorete a sua atuação é igual?