terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bacurau de alma lavada 'com piche'

Pela primeira vez, em 11 meses de administração, o bacurau que votou em Goreti sai às ruas com coragem para confirmar em quem votou na última eleição.

É que Goreti demorou quase um ano para fazer algo que realmente respaldasse o voto confiado.

Goreti está asfaltando várias ruas de Apodi, e devido a isso vários de seus eleitores agora tem a coragem de dizer que deu-lhe o voto.

Foram 11 meses de uma administração caótica e inerte, e apesar de está desviando-se dos grandes e verdadeiros problemas da cidade, esse foi o primeiro 'grande' feito de sua administração.

Até o finalzinho do mês de novembro era difícil encontrar na cidade alguém que confirmasse o seu voto em Goreti, já que a grande maioria de seus eleitores estavam (se é que ainda não continuam) decepcionados com a nova administração imposta pelos primos Klinger e Agostinho Pinto.

O asfalto só veio depois que os vereadores em ação iniciaram a CPI dos royalties, comprovando que havia dinheiro em caixa suficiente para dar seguimento à várias ações municipais, o que não justificava a inércia aplicada nesse primeiro ano de governo.

Apesar de aliviado, o bacurau mais devoto continua preocupado com a possibilidade de ter que esperar mais 1 ano de administração para ter coragem de expor sua cara novamente.

2 comentários:

func.publico municipal disse...

realmente,para se sair as ruas de apodi só com asfalto na cara,para se dizer que votou em gorete,isso eu digo porque votei na mesma,pois se somarmos o que entrou de dinheiro no nosso municipio,´só agora,depoisda CPI dos vereadores,que querem saber onde estar o dinheiro dos royaldes.aproximadamente 3,5 milhões e´que vem a pintura de asfalto nasruas que ja tinha e asfalto aonde não tinha,essa é a realidade ,e não tenho como mais colaborar paraenganar os meus conterraneos,não vou mim identificar,pois não dar,mais a realidade é tudo o que a imprensa apodiense enconde do povo,não sabendo que o futuro de nossos filhosestão prejudicados,deste a simples comprade um terreno para se lutar junto aos senadores e deputados federaisque gorete tanto tinhae que apoia nas proximas eleições para trazerem anossaufersa,PORQUE GORETE VOCE CHUTOU A UFERSA DE APODI

Anônimo disse...

apodi continua na mesma linha de administração,é horrivel e o pior é que votei para que isso ocorresse,mais acordei,pois estou vendo depois daarvore de natal,quem quiser ver só ate ela que veja...tem todo o direito de ser palhaço para klinger, augustinho e a prefeita gorete.eu não vou mais ser otario.thaw