terça-feira, 5 de julho de 2011

Substituindo casas de taipas

A prefeitura de Apodi está trabalhado para beneficiar os moradores da zona rural, no programa da Funasa de restauração de casas e assentamentos precários.

A substituição das casas de taipa está beneficiando alguns moradores das comunidades de São Lourenço, bela Vista e Pindoba I e II, totalizando 33 famílias a receber uma casa nova.

4 comentários:

Anônimo disse...

se essa materia fosse mais realista teria o titulo,PROGRAMA FEDERAL da casa de taipa,estar sendo novamente realizado em todos os municipios do nordeste,e apodi é realizado via prefeitura,porque esse recurso é federal viu amigo.a nossa prefeita estar ai de caroneira.

Anônimo disse...

a casa da minha tia vai ser feita tambem,mais é um programa do governo federal,pois ate o fiscal ja passou lá,nada de dinheiro de gorete,viu kero agua,porque voces não divulgam as materias com clareza,o tempo onde não se sabia de nada ja passou e bobo é quem pensa que ainda engana.publique esse comentario agora publique e diga a verdade sobre esse projeto,pesquise na internet no ministerio da saude.

carlos disse...

as casas não são da prefeitura não,aqui veio um homem de natal fiscalizar e nos explicou tudo,neto e aluno de 2 grau vizinho de uma familia benificiada.

g m disse...

casa de taipa virando de alvenaria,não tem um tostão do municipio,esse projeto e do tempo de cuspe,agora vote mais em gogo.