sexta-feira, 1 de julho de 2011

( Cura Pela Natureza ) NONI, É PROMESSA DE CURA PARA MUITAS DOENÇAS

O fruto maduro de Noni tem propriedades nutritivas jamais vistas em outra fruta. Seus efeitos nutritivos despertaram o interesse em muitos profissionais da área de saúde no consumo regular do Suco Natural da Fruta Noni.

Pesquisas revelam que nunha média de 78% de mais de 15.000 pessoas que tomaram Suco de Noni regularmente, com acompanhamento científico, beneficiaram-se de alguma forma, desde uma simples dor de cabeça até as doenças mais graves do mundo moderno.

O Noni contém muitos alcalóides que ajudam ao corpo humano a regenerar as cédulas danificadas e a incrementar as defesas do mesmo, de forma natural.

ENTENDA PORQUE COMO O NONI FUNCIONA E FAZ BEM À SAÚDE

*Dá suporte ao sistema imunológico
*Melhora o bem estar
*Melhora a digestão
*Reduz inflamações
*É um antioxidante efetivo

Nem todas as proteínas precisam da xeronina para funcionar, mas muitas proteínas vitais que agem como hormônios, anticorpos e enzimas precisam da xeronina. A xeronina torna possível para as proteínas executarem suas funções, responsabilidades.

* Elas dão estrutura ao cabelo, pele e ossos. Proteínas permitem, viabilizam a maior parte da estrutura do corpo, até mesmo a própria célula.
* Elas permitem o transporte de substâncias, ligando-se a importantes nutrientes permitindo-lhes que passem pela membrana celular.
* Proteínas também agem como hormônios no corpo. E com esta capacidade elas coordenam todo o processo do corpo a nível molecular.
* elas agem como anticorpos para dar suporte ao sistema imunológico. Os anticorpos atacam os invasores destrutivos, (como também os vírus), e os incapacitam.

Quando nós bebemos o suco de fruta de Noni, a Proxeronina passa pelo nosso aparelho digestório e intestinal, onde é absorvido e, em seguida, armazenado no fígado. O fígado é o principal lugar de estocagem da proxeronina. 

A cada 8 horas, deveria liberar uma certa quantidade desta Proxeronina na corrente sanguínea, onde seria convertida em Xeronina (substância assimilada pelas proteínas). Através da corrente sanguínea ela é então transportada para todos os tecidos do corpo. 

O segundo maior lugar de armazenamento é a pele. A proxeronina é transformada em xeronina em todo o corpo, incluindo a pele. E uma considerável quantidade de proxeronina é necessária para manter uma pele, couro cabeludo e cabelo saudáveis. 

Ao usar os produtos de cuidados da pele e cabelo contendo proxeronina, quaisquer condições de pele, couro cabeludo ou cabelo, apresentam uma melhora muito boa. Nós descrevemos somente algumas aplicações de uma extensa lista das quais se pode ter uma melhora e do fantástico potencial que a xeronina pode ter.

Existem várias razões do porque o corpo exige o suplemento de proxeronina:

1. Um deles é o esgotamento de micronutrientes do solo, devido às fertilizações químicas.
2. A outra é a nutrição deficiente.
3. Alta atividade ou um estilo de vida estressante.
4. Até mesmo o envelhecimento vai exigir um aumento da necessidade das proteínas.

Para suprir estas necessidades e manter o corpo saudável nós podemos aumentar o suprimento de proxeronina bebendo o suco de Noni e também para superar os efeitos dos baixos níveis de xeronina e restaurar a saudável capacidade de assimilação das proteínas.

Consumidores do Suco de Fruta de Noni já experimentaram os muitos incríveis benefícios que o suplemento de xeronina pode proporcionar para manter um corpo saudável e permitir se recuperar sozinho.

Noni é um remédio natural que:
  • Torna a pressão sangüínea regular.
  • Atua como anti-inflamatório.
  • Ajuda a aliviar dores.
  • Aumenta os níveis de energia.
  • Reduz as probabilidades de ataques cardíacos.
  • Limpa e protege o sistema digestivo.
  • Ajuda a prevenir tumores.
  • Incrementa o nível de Melatonina.
  • Eleva as defesas corporais.
  • Nutre o corpo de Alcalóides.
  • Maximiza a potência sexual.
Fonte:  Toda Fruta

Nenhum comentário: