terça-feira, 8 de junho de 2010

O Padre vai fazer falta as comunidades católicas.

Com a saída do Padre Theodoro da Igreja de São João Batista e Nossa Senhora da Conceição deixa todas as comunidades católicas do nosso município ansiosos, se os trabalhos evengélicos continuam com o novo padre que está para chegar em nossa paróquia.

Está chegando do Rio Grande do Sul o Padre Geraldo que deve ser empossado na Festa de São João e logo em seguida vamos assistir a despedida do Padre Theodoro, que já está deixando saudades.

Fui visitar o Padre Theodoro no sábado passado (05) e lhe ofereci conforto, "casa, comida e roupa lavada" na minha fazenda (PESCOLANCDIA) se ele quisesse continuar morando em Apodi.

O Padre Thedoro me disse "nhon, nhon! vou embora para minha terrinha. Quero viver meus últimos dias de vida perto de minha família".

Mesmo assim Padre Theodoro muito obrigado pelo que você fez pela nossa comunidade católica e ficamos rezando pela sua saúde e esperamos que você venha turistar um dia em nossa cidade. Sim, continue rezando também por todos os apodienses.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agricultores da chapada vivem dias de terrorismo, pois estão sendo ameaçados por pessoas do DNOSC, para entregar documentos para perder suas terras, terras estas comprada com suor de cada proprietário para o seu sustento, e atá agora não vi, Executivo e nem LEgialativo se manifetar a favor dos agricultores, pedimos aos vereadores quie paraem de qpicuinhas contra a Prefeitura e faça algo de útil pela populção, pedimos a união entre os poderes e lutem pelo povo da chapada, já vi pessoas mais idosos passarem mal, poruq qtá agora ningume expicou o que vai acontecer, mas ameaças chegam todos os dias por parte de pessoas do DNOCS.Publique por favor na página principal.

universitario(A) disse...

e o onibus que apodi deixou de comprar tambem,não sr. eider.porque não faz criticas a respeito,ja que a pequena ielmo marinho teve dinheiro para fazer a parceria com lula e comprar cinco?essa imprensa de apodi.................