sexta-feira, 12 de novembro de 2010

É proibido adoecer.

Agora está decretado: É proibido adoecer. Esta proibição foi imposta pelo prefeito da cidade de Acquapendente, na Itália.

O prefeito se baseou para tomar a sua decisão no fechamento do hospital da cidade que foi ordenado pelo Governador.

Por isso, à partir do primeiro dia de 2011, os moradores da cidade terão apenas uma emergência. Então a idéia do prefeito foi baixar um decreto que diz que os moradores devem evitar qualquer comportamento que possa comprometer a sua saúde. Como exemplos usou a prática de esportes ou sair de casa muitas vezes.

E não pára por aí. Quem ficar doente e precise ser levado para o hospital mais próximo, em Belcolle, terá que pagar uma multa. O valor será calculado de acordo com a gravidade da doença. A cidade tem 5.700 moradores. Fonte: O Globo

Um comentário:

luis disse...

não é priciso ir a italia não,var ao sesp e procure uma consulta para o mesmo dia,em apodi as consultas de responsabilidade da prefeitura,a pessoa tem que saber o dia que vai adoecer,pois são marcada,ora não é de especialista não,pois essas acho que quase nem tem,estou falando de uma simples consulta com um clinico geral,deixe a italia pra la e vamos ver a nossa casa,colega ,irmão apodiense,var aos sitios e pergunte pelos PSF.aberração,porque o sr não fala disso?é probido falar do que estar errado em apodi no seu blog?