terça-feira, 23 de novembro de 2010

Comentário sobre a saúde em Apodi

Comentário do leitor Titico.

O samu de Apodi estar liberado e deverá iniciar suas atividades antes do inicio do novo ano, até as inscrições para o selitivo ja foi realizado, valeu lula e Ibere, Apodi precisava.

Comentário da leitora Geralda.
 
O hospital de Apodi acaba de receber médicos cirurgiões para serem funcionário definitivos daquele hospital, inclusive anestesista que já se apresentaram, logo que liberem a ala em reforma começara, Eider,  as cirurgias, pela primeira vez o hospital terá médicos cirurgiões como funcionários definitivos. a saúde começa a avançar em Apodi.

Um comentário:

Anônimo disse...

como podemos avaliar uma saúde que para fazer uma consulta médica no SESP de Apodi é em torno de 30 dias entre marcar e ser atendido e se for preciso fazer exames é mais 30 totalizando 60 dias ou mais.Isso é uma vergonh e desrespeitoso para com nós contribuintes é triste e devemos pedir a proteção de Deus por que aqueles que são os responsavéis pelo poder público nada faz para melhorar a situação daqueles que necessita de no minimo o básico e muitos não tem.

dica o blog deveria fazer esse levantamento da saude aqui em Apodi e fazer postagens desses desmandos na questão da saúde pública de precariedade em nossa cidade.

leitor do blog