domingo, 24 de janeiro de 2010

Praia de Tibau ou chiqueiro de Tibau?


Nessa época do ano a praia de Tibau vira um verdadeiro chiqueiro com tanto lixo, mosca, mosquito, animais soltos tanto na praia quanto nos fundos das residências procurando comida.

Sem falar nos ladrões de meia tigela roubando coisas com pouco valor, como panela de alumínio, celulares, roupas, butijão de gás, roupas e bombas de retirá água de poços.

Falta água, falta energia, falta paciência para trafegar de carro, sem falar na exploração com preços altos de produtos de primeira necessidade.

Antigamente uma casa de praia possuía varandas baixas, mas hoje são todas fortemente seguras com muros altos e com cerca elétrica.

No lado do Ceará você ver carros com paredões de som, motoqueiros brincando com a vida dele e a do outros, pessoas passeando em cavalos, outros bebendo em barracas que montam ao lado de seus carros na praia, farofeiros, crianças perdidas e etc.

No lado do Rio Grande do Norte, a praia é mais tranquila, pois tem policiamento e muitas proibições e parece que todos os baderneiros e bagunceiros foram transferidos para a praia do Ceará.

Um comentário:

TIBAUTUR disse...

meias verdades, igualmente a foto que se refere ao chiqueiro (Tibau)que nem de longe parece com as paisagens de Tibau.