quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Férias! que férias?

Gente, peço desculpas a todos os leitores por este blog não ter sido atualizado por quase uma semana.

De férias eu não estava. Eu estava era com problemas de saúde e uns médicos que eu visitei pediram para mim deixar de lado todos meus à fazeres até que ficasse bom de um stresse que me aconteceu.

Muita gente pensou que eu estava infartado mas fiz vários exames e não apresentaram nenhum problema com meu coração que parece que é de ferro.

Estou voltando aos poucos o que gosto de fazer melhor em minha vida, não estou saindo de casa nem trabalhando com serviços de perfuração de poços por um período de um mês.

Mas estou fazendo de tudo para não deixar de atualizar esta pagina virtual.

Um comentário:

Unknown disse...

Meus siceros votos de bom retorno, e estimo sua melhora o mais rapido possivel caro amigo!!!
Pois ja estava sentido a falta das suas postagens afinal leio todos os dias
Um grande abraço.

ATT

Pedro Virginio