terça-feira, 5 de janeiro de 2010

( Prá Rir ) FICA LONGE DELE, MEU FILHO

O Joãozinho está sentado na 1ª fila. O professor pede aos alunos para darem exemplos de coisas excitantes:
- O café! - responde a Maria
- Muito bem - diz o professor
- O álcool! - responde o António
- Muito bem - diz o professor
- Uma mulher nua! - responde o Joãozinho.
O professor, num tom de voz severo:
- Você vai dizer ao teu pai para vir falar comigo amanhã, tenho duas palavrinhas para dizer a ele.

No dia seguinte o professor repara que o Joãozinho está sentado na última fila. Ele pergunta:
- Joãozinho, você agora está na última fila? Deu o meu recado ao seu pai?
- Sim, senhor professor
- O que é que ele te disse?

- Ele me disse:


"Se o teu professor não fica excitado com uma mulher nua é porque é viado"!

"Fica longe dele, meu filho".

Nenhum comentário: