segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fazer novo poço.


A governadora também entrou em contato com a prefeita, Maria Goreti da Silveira Pinto, informando que o Governo do Estado irá perfurar mais dois novos poços tubulares, para amenizar o problema de abastecimento no município.

Solução imediata.

Na audiência com a prefeita, que esteve acompanhada do chefe de gabinete da prefeitura, Klinger Péricles, Walter Gasi, presidente da CAERN informou que uma equipe da Caern já está se deslocando para Apodi para perfuração de um novo poço, que vai ser construído ao lado do P-3, que teve que ser desativado em função do rompimento do filtro e do pré-filtro no último fim de semana.

“Os poços que abastecem Apodi possuem mais de vinte anos e precisam de manutenção constante. Vamos iniciar a perfuração de um novo poço em caráter emergencial e buscar uma nova área para perfuração de um segundo poço, para que tenhamos condições de não enfrentarmos mais problemas de abastecimento em Apodi”, informou o diretor-presidente da Caern.

Solução de quebra galho com carro pipa.

Enquanto o novo poço, previsto para entrar em operação em trinta dias, não começa a funcionar, a Caern irá disponibilizar carro pipa para atendimento de escolas, centros de saúde e outros serviços essenciais do município.

Nesta terça-feira (19), o diretor-técnico da Caern, Clóvis Veloso, estará com uma equipe da Companhia para iniciar o serviço de perfuração de um novo poço na cidade.

Sobrou para prefeitura.

A instalação de outro poço reserva depende agora da cessão de um terreno, por parte da prefeitura. Com informação da Ascom-PMA

Nota do Blog: Será que o presidente da Caern leu a matéria de ontem que postei nesse blog, pois está quase concordando com a minha opinão. Na matéria Carnaval sem água na torneira. está a solução para tudo esse problema.;

Nenhum comentário: