domingo, 5 de dezembro de 2010

Parabéns para o torcedor do Fluminense

O Fluminense conquistou neste domingo (5) o título brasileiro contra o Guarani no Engenhão, com um gol de Emerson que garantiu o 1 a 0, a torcida tricolor de Apodi soltou o grito de campeão e encerrou um jejum de 26 anos sem conquistar o título nacional.




Parabéns para meus dois cunhados, Joãozito e Hélio sena. Já procurei eles nessa foto publicada pelo Apodi Atualizado mas não estou encontrando. Será que nessa hora eles ainda estavam em suas residências enxugando as lágrimas de alegrias?

Nota do Blog: Comenta-se por ai a fora ( Lí no Diario de Natal ) que o Corinthias e o Cruzeiro, inclusive o Ronaldão, ofereceram mais de R$ 1,5 milhão para o Guaranir acabar com o gostinho de campeão do Fluminense.

Um comentário:

CHICO DE TANTINHO disse...

Ei Meu Amigo Eider Maia eu também só FLUMINENSE, OU QUER DIZER PÓ DE ARROZ.

"Esqueça os fatos, a razão, a lógica. O Fluminense desafia todos eles e vence. Essas coisas não combinam com o Tricolor, ele está acima disso, é uma questão mais de amor, paixão, tradição, coragem, esperança, superação e acima de tudo, emoção. Fluminense? Não se explica...." (Chico de Tantinho.


Ser Tricolor é muito fácil, agora ser pó de arroz! Em fim tudo isso é uma mistura nítida de raça, amor e tradição, envolve de tudo um pouco, uma necessidade, uma sede e um amor, mais que isso, uma paixão, é um sentimento incrível e único! FFC até o fim, (Chico de Tantinho.)