segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ajudando a Tiririca

Até que enfim o palhaço tiririca será empossado para assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais.

Seus colegas deputados te espera de braços abertos. Deixem as despesas que nós vamos pagar para que vocês continuem com essa brincadeira.

Parabéns para você Titirica. Não votei em você mas meus irmãos paulistano te ajudaram a encontrar um emprego que tanto você pedia nos horários políticos do Rádio e Tv. 

Observando uma matéria que saiu no Correio do Povo - RS, na sexta feira passada (03) fiquei impressionado com tanto dinheiro que você vai receber e olhe que continuo pagando meus impostos na esperança que você assuma e receba seu salário em dia. 

Veja o que você irá receber por mês, conforme dados do Correio do Povo.

Salário: R$ 16.512,00
Ajuda de Custo: R$ 35.053,00.
Auxilio Moradia: R$ 3.000,00.
Auxilio Gabinete: R$ 60.000,00.
Despesa Médica: R$ Ilimitada 
Telefone Celular: R$ Ilimitado 
Ainda como bônus anual: R$ (+ 2 salários = 33.024,00)
Os números divulgados são: R$ 114.565,00 por mês, fora a bonificação anual e os ilimitados.

Só sei uma coisa, eu tenho que "ralar" muito para te ajudar como você sempre pedia nos programas políticos. Sim, esse negocio que você fala que não sabe o que um deputado deverá fazer não se preocupe pois lá tem outros amigos que também ainda não sabe sua função. 

Nenhum comentário: