quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Informação sobre Água/ Esgoto

Recebi por e-mail de uma amiga blogueira.

Olá Pessoal do Kero Água!

Sou a Daluzinha Avlis, Contadora de Histórias da CAERN, conheci a Zildete no 15ºAniversário do Pró LER, desde então só visito este blog de tão alta qualidade, conheci a sua esposa (Zildete Sena), informei a ela que a "escola interessada em apresentações sobre o tema Água/ Esgoto", pode me solicitar por meio de ofício ao Diretor Técnico Clóvis Veloso, na CAERN da Av.Salgado FIlho 1555, Tirol/Natal.

Fazemos o trabalho GRATUITAMENTE, porém sendo em outro município, o mesmo fica responsável por meu translado e acolhimento.

Como existe total afinidade quanto a valorização da "Preservação da Água", estou fazendo este contato.

Visite meu blog, ( http://daluzinhaavlis.blogspot.com/ ) se gostar por gentileza o divulgue. Lindo 2011 para vocês, com muita água cristalina vida a fora...

Nota do Blog; Muito obrigado, Daluzinha, por se preocupar com a qualidade das águas de nossa região. Obrigado também por você ter tempo de acompanhar esse blog. Minha família adorou seu blog viu! 



Um comentário:

Daluzinha Avlis disse...

Que bom empatamos, em gostarmos um do blog do outro!!! Bjo no ♥ de TODOS da família KERO ÁGUA....