domingo, 10 de outubro de 2010

Mulheres bonitas colocam homens em risco de vida

Os Homens se arriscam mais quando estão perto de mulheres bonitas e atraentes. Dizem os Pesquisadores da Universidade de Queensland, na Austrália

Os pesquisadores avaliaram a reação de homens numa pista de Skate. Eles levaram uma tremenda gostosa e perceberam que quando a mulher, muito linda e atraente, se aproximava da pista e começava a ficar observando os Skatistas começavam a fazer manobras cada vez mais difíceis e arriscadas.

Logo depois eles faziam um teste com a saliva dos skatistas e ficou comprovado que todos eles tinham um aumento do nível de Testosterona.

Os Cientistas chegaram a conclusão: Ficar perto de mulheres bonitas deixa os homens mais másculos, com aumento do nível de Testosterona, mas isso faz com eles corram mais risco sem terem noção disso.
 
Nota do Blog: Isso eu já sabia pois muitos acidentes ocorrem porque quando um homem avista uma linda mulher fica abestalhado. 

Um comentário:

aqmigos evangelicos disse...

kero agua,como frequentadora desse seu importante e democratico blog,gostaria que o sr, colocasse a CARTA ABERTA AO POVO BRASILEIRO,que estar postada em blog da nossa cidade como: RECADO LIVRE e BLOQUEIROS DO AD.antecipadamente agradecemos,evangelicos amigos de apodi.certo da sua compreensão e compromisso co ma verdade,em nome de deus,propague essa carta.