domingo, 3 de outubro de 2010

Comentário de um professor.

Lutar sempre! Essa é a lição que o Professor FLAVIANO passa para todas as pessoas que acreditaram, acreditam e AINDA ACREDITARÃO!

Apodi de qualquer forma estará figurando no cenário estadual, além de que esses votos (e são votos REAIS) o credenciam como a maior expressão LIVRE de cidadania de um povo sofrido, que irá persistir no sonho de que dias melhores virão!

Ah... e quanto a outra parcela da população que elegeram DIRETAMENTE os "outros", com certeza também irão se alegrar, porque Apodi, com tantos candidatos eleitos através desses votos irão trabalhar para o desenvolvimento do nosso município.

Pois seria a única forma deles retribuírem estes votos (ou já retribuíram?). Parabéns ao Prof. FLAVIANO e às pessoas conscientes que votaram LIVRES, não só de Apodi, mas de toda região!

Nota do Blog: Recebi por e-mail dos Professores: Roberland e Lígia

Um comentário:

adeus gogo disse...

não vejo assim,afinal o povo de apodi se libertou e tambem tem o direito de respeitar quem não quer se libertar ou vive de favores da pma,do poder,agora o povo merece crespeito,o povo quer mudar e vamos sim,pois provamos que é possivel sermos a maior liderança da cidade e proporcionalmente a segunda maior para dep. estudual na cidade de corigem,agora gorete ainda não mmim pagou,agora que começou,vamos para de prefeito,vamos la.olhe quando votos valter alves tirou dos ninhos bacuraus,e separe dali o que são votos dos alves e veja quantos votos gorete deu a valter alves,decepcionante.essa é a verdade.