sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia do Professor

Hoje (15), em comemoração ao Dia do Professor, uma equipe da Escola Estadual Zenilda Gama, de Apodi viajou para a cidade de Portalegre (RN) para relaxar.

Como essa cidade fica localizada em uma serra, e lá o clima é propicio para uma "bela farra" os professores além de chegarem com o "teor alcoólico" no sangue um pouco elevado, ainda chegaram sem audição devido a falta de experiência em subir uma serra.

Mesmo assim parabéns para todos os professores que ainda estão na batalha por dias melhores ou já morreram mas acreditaram em suas funções, como Alvanir de Adofina, Gerson Lopes, Zenilda Gama que nunca possuíram uma bicicleta para andar e nenhuma casa para abrigar seus filhos adquirido com o "suor" oriundo de sua profissão mas seu nome serviu para identificar alguma escola em Apodi. O ultimo foi Raimundo de Tião Lucio.

Parabéns também para alguns professores que eu tive mas não acreditaram em suas funções e mudaram de profissão, sendo um deles o professor João Sabino, proprietário do maior escritório de contabilidade de Mossoró e uma grande rede de hotéis em Apodi, Martins, Mossoró e etc. O outro é o professor Carlos Alberto, sendo hoje conhecido por Deputado Federal Betinho Rosado.

Nenhum comentário: