domingo, 3 de outubro de 2010

Flaviano elegeu Agnelo Alves.

De acordo com os comentários da TV Universitária de Natal, feito pelo professor Luiz Carlos, os votos que Flaviano Monteiro recebeu, serviu para eleger Agnelo Alves. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Lutar sempre! Essa é a lição que o Professor FLAVIANO passa para todas as pessoas que acreditaram, acreditam e AINDA ACREDITARÃO! Apodi de qualquer forma estará figurando no cenário estadual, além de que esses votos (e são votos REAIS)o credenciam como a maior expressão LIVRE de cidadania de um povo sofrido, que irá persistir no sonho de que dias melhores virão! Ah... e quanto a outra parcela da população que elegeram DIRETAMENTE os "outros", com certeza também irão se alegrar, porque Apodi, com tantos candidatos eleitos através desses votos irão trabalhar para o desenvolvimento do nosso município. Pois seria a única forma deles retribuírem estes votos (ou já retribuíram?). Parabéns ao Prof. FLAVIANO e às pessoas conscientes que votaram LIVRES, não só de Apodi, mas de toda região! Profs.: Roberland e Lígia - Programa ALÔ EDUCAÇÃO - FM CIDADE (87,9) - SÁBADO DE 07:00 ÀS 08:00H.

eu vou colaborar com essa luta na de prefeito,pois votei em gorete para nunca mais,e vejo que o melhor caminho não é pinheiro,não é continuar com gorete PINTO e sim ,juntar se ao sonho de apodi. disse...

acho que os votos de flaviano serviu para mostrar aos cabos eleitorais e os abstardos pelos beneficios do poder municipal,que o povo é livre,dono do voto,e que receber dinheiro de politico não é crime,crime é entregar a mercadoria a ele,pois é melhor enganar a quem não é fiel,do que receber receber e deixar ser enganado.eider ,os votos não é de flaviano,os votos é do povo,agora a mente que tentar enganar ,distorcer a vontade do povo,que voce deveria respeitar é sua,agora se aguenta que o povo vai levar flaviano a prefeituramdoa a quem doer.

dona de casa disse...

voces irão ter que engolir o desejo do povo,flaviano surgiu do povo ,assim como a candidatura de rosalba gente,não se façamos de ludibriadores pois o povo tem mais sabedoria quando é desafiado,saiba disso gorete,pois a sua administração bate e magoa muita gente todo dia,a resposta vira com força,aguarde, tai a resposta do seu federal e estadualALVES ,BONS DE URMAS,DONOS DE VOTOS EM TODAS AS CIDADES.e eles sabem na alturapeonato que vopce não tem liderança em apodi,maior que a de flaviano.e que eu vou tambem mudar para prefeito,como mudei agora de valter alves para flaviano,é a resposta da dor.

Anônimo disse...

se os votos do prof. Flaviano serviu p os de fora.....qual o problema? pelo menos os 11.608 votos foram dele, de pessoas que acreditaram no poder do seu voto enquanto os outros mils votantes, tirando os que acreditaram na candidatura de céliton e gilberto, votaram por a caso serviu para alguém de apodi......kkkkkkk....ou seja velhos forateiros.....

Carlos disse...

Flaviano não elegeu Agnelo Alves, pois se o prof. não tivesse tirado nem um voto Agnelo teria sido eleito do mesmo jeito, vocês tem que se informar mais e melhor...

Anônimo disse...

flaviano só vota uma vez,o povo é que votou 11.600 vezes,para calar voces,e ainda estão coversando lorotas,desta que a de prefeito voces se completarão ,pois sera do povo a eleição,sera flaviano o candidato da melhor respostas aos sacanas da politica apodiense.