quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sem água não existe vida

Muito mais da metade do corpo de um bebê, que acabou de sair da barriga da Mãe, é formado por água. Assim, desde pequeno tens que te habituar a beber muita água para que o teu corpo não sinta falta. Se assim não o fizeres o teu corpo vai ficar velhinho muito mais depressa.
A água também é muito importante para a alimentação. Os legumes e frutas, que deves comer todos os dias, têm muitos minerais que são feitos por água.
Utilizamos a água todos os dias, em muitos momentos, não só na alimentação e na higiene pessoal, como para muitas outras coisas. Um bom exemplo é a hidroelétrica, isto é, a água faz girar uma hélice que cria a energia elétrica que vai para a tua casa.
Infelizmente, também existem algumas pessoas que pensam que a água, no caso dos rios, lagoas e mar, são lixeiras e utilizam-nos como caixote do lixo. Mas isso tu já deves ter visto! Não achas que se estivessem limpos eram muito mais bonitas? Nunca faças isso. Como bom amigo da natureza ajuda a limpar as águas e, assim, o mundo vai ser ainda mais bonito.
A tua ajuda é muito importante para que ela nunca falte. Não te esqueças: ÁGUA É VIDA !!! O crescimento do próprio homem depende da água de boa qualidade
.

Nenhum comentário: