sábado, 17 de setembro de 2011

PCC ataca ônibus no Rio, ou seja, em Natal

Mais de 06  transportes coletivos foram pichados e incendiados na tarde desta sexta-feira (16) na região metropolitana de Natal (RN).

Ainda não se tem pistas de quem praticou o crime. A informação confirmada é que as pichações nos veículos remetem ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

E todos pensavam que isso só aconteceriam em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

O curioso é que ontem, em entrevista a 95FM, um líder do PCC que comandava rebelião no presídio de Alcaçuz, informou que o PCC tinha integrantes fora da prisão e que iriam reagir à forma como os presos são tratados em Alcaçuz.


Como quem praticou esses crimes eram principiantes e a policia, corpo de bombeiros, motoristas e a população em geral ajudou no combate dos incêndios, os veículos não foram muitos prejudicados e ninguém saiu ferido.

2 comentários:

Anônimo disse...

eider vamos falar do onibus aqui de perto,aquele que tem lei que o proibi de levar a gente universitarios e pode carregar gente para shows em pau dos ferros,e ainda por cima,os vereadores comentaram que cobrando passagens,é um absurdo,dar para ajudar aecer essa aberração,eu ja estou bem esclarecido la em casa,gorete não tera voto nem em pesadelo.e ai no blog dar para falar nissdo ou é proibido,onibus assaltado pelo pcc e menos cruel que onibus que mata o futuro de nossos jovens,ou não.divulgue por favor com imparcialidade e defesa da sociedade universitaria.

luiz disse...

kero agua porque vc não faz materia com o caso do onibus amarelinho?é proibido por quem?