domingo, 1 de agosto de 2010

Busão do Brasil da BAND chegou em Mossoró

Como já informamos nesse blog que Maria Auxiliadora da Silva Maia, a nossa querida "Dodora", disse que dia 28 de Julho o Lajedo de Soledade em Apodi seria usado como sede das gravações do "Busão Brasil" que é o primeiro reality show On The Road da TV Bandeirantes, então estamos esperando fazer uma cobertura jornalistica do evento.

A equipe do Busão do Brasil, da Band, já está instalado no Hotel Thermas, em Mossoró, com todos os participantes dentro sendo filmados 24 horas por dia.

As tarefas para dos 12 participantes não são fáceis pois além de dividir uma única cama, os participantes é quem irão administrar o consumo dos alimentos, preparar sua comida e lavar a própria roupa.

O Busão do Brasil partiu de Fortaleza (CE) e hoje estão em Mossoró (RN) depois viajam para Campina Grande (PB) e Caruaru (PE).

De acordo com o roteiro já estabelecido pela BAND, Depois vão para Barra de St. Antônio (AL) e Canindé de S. Francisco (SE). Depois segue para as cidades de Feira de Santana, Lençóis, Vitória da Conquista, Ilhéus e Itamaraju, no Estado da Bahia.

E finalizando sua trajetoria seguem viagem para Domingos Martins (ES), Ouro Preto (MG), Petrópolis e depois São Paulo (SP).

Nenhum comentário: