segunda-feira, 16 de agosto de 2010

( Prá Rir ) A bicicleta.

O sujeito está indo de bicicleta até a praça, quando encontra sua vizinha, uma morena gostosíssima, coberta apenas com um minúsculo vestidinho, andando na mesma direção.

- Oi, Maria, tudo bem? Para onde você vai? - pergunta o sujeito.

- Oi, Juninho! Vou até a praça!

- Eu também! Quer uma carona? Pode sentar aqui no cano...

- Obrigada! - responde a moça e sobe na bicicleta.


Ao chegar na praça, ela desce e diz, lançando um olhar insinuante para o ciclista:


- Acho que você nem percebeu que eu estava sem calcinha, né?


- E eu acho que você nem percebeu que minha bicicleta não tem cano...

Nota do Blog: Essa vai para Juninho que vende sorvete na praça e possui uma bicicleta "verde"

Um comentário:

Gildevania Santos disse...

CAMPEÃO DO I CAMPEONATO DE FUTSAL FRANCISCO DIASSIS DA COSTA - SITIO JUAZEIRO

De 10 a 15 de Agosto de 2010


ARROZ NA MESA 4 X 5 CEARA

Org. Associação do Sitio Juazeiro

Coordenação: Rummenig Marinho







APOIO:

*ACADEMIA PEFORMANCE

*STTR


*SECRETARIA DE ESPORTE

*COOPAPI


*VEREADOR JUNIOR CARLOS

*COOAFAP


*VEREADOR GENIVAN VARELA