quarta-feira, 25 de agosto de 2010

( Prá Rir ) CRISE DA MEIA IDADE

Quando eu completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minha esposa e disse:

- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em preto e branco de 14 polegadas . Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos.

E continuei.

- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King Size e uma TV de plasma de 50 polegadas , mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo.

Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:

- Sem problemas. Saia de casa e ache uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar com você. E se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusquinha.

Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade?

Nota do Blog: Retirei essa piadinha, de mal gosto, do blog de Bira Viegas e dedico a minha esposa Zildete Sena, pois completamos 25 anos de casados nesse mês de agosto.

Um comentário:

enfermeira do bacurau 1 disse...

Eider, esta piada me retorna a do casal que completa 50 anos de casado.
Esposa: meu veio era bom se nos fosse passar as bodas de ouro la na fazenda onde passamos a lua de mé.
Esposo: vamo minha véia.
para chegarem até a fazenda tem uma cancela, o esposo desce e começa a rir.
Esposa: meu vei, proque ocê ta rindo tanto?
Esposo: ora minha véia, tô lembrando que a 50 anos, parei aqui pertinho da cerca e coloquei meu bilau por baixo do arame prá não mijar a cara, hoje boto por cima do arame para não mijar os pés.