segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Onde foi que eu errei?

Errei por acreditar na luta dos bacuraus de Apodi em continuar erguendo uma bandeira que até então estava sendo desgastada em quase todo Estado do Rio Grande do Norte.

Errei por acreditar em pesquisas direcionadas e achar que alguns membros da Nova Geração, que já foram bacuraus, não levariam tantos votos.

Errei por acreditar nas adesões ao grupo da Nova Geração de alguns candidatos a vereadores não levarem tanta gente e os que aderiram para Gorete não dominaram sua liderança politica, sem falar que muitos apoiaram a candidatura de Flaviano.

Errei por acreditar que a "destruição daquela mesa de vidro" no gabinete da prefeita e a rejeição de alguns "Cargos Comissionados" não atingiria a reeleição de Gorete.

Errei por acreditar naquele bacurau que quando viu o "barco furado" caiu logo fora, principalmente minha família e muitos amigos. Pensei que eles estavam errados.

Errei por acreditar que Flaviano e Zé Maria não passaram quatro anos trabalhando para essa eleição e fazendo de cada um de seus eleitores um "Cabo Eleitoral.

Errei por acreditar que Flaviano visitando "sozinho" cada casa do nosso município, inclusive varias vezes, durante 03 campanhas eleitorais não conquistaria tantos votos.

Errei por "NÃO" acreditar que QUANDO O POVO QUE NÃO TEM JEITO E FLAVIANO É O PREFEITO.

Nota do Blog: Já estou trabalhando prá próxima.


Um comentário:

Wilker Câmara disse...

Continuo ERRANDO, se tudo isso forem ERROS.
Espero um dia parar de ERRAR mas, enquanto não me provarem ao contrario, prefiro ser ERRADO! Afinal, não sou aventureiro para embarcar em qualquer conto, preciso de algo concreto. E, espero parar de ERRAR o mais rápido possível, quem sabe já em janeiro!

Abraço grande Eider Maia.