terça-feira, 5 de junho de 2012

Estagiário de confiânça

José Jair de Morais Filho, 25, estudante de Recursos Humanos, foi preso em flagrante no início da tarde de ontem, 1° de junho, por volta das 13h30, acusado de desviar dinheiro da conta de servidores lotados na Secretaria Estadual de Educação.

O estagiário do Setor de Recursos Humanos (RH) da secretaria havia três meses e tinha acesso aos dados bancários de todos os funcionários.

De acordo com o chefe de investigações da delegacia, Gilberto Maciel, o jovem desviou em torno de R$ 15 mil reais. "Estamos apurando o caso para saber mais detalhes. Até agora, sabemos que ele realizava transações financeiras desviando dinheiro da conta dos servidores para uma conta em seu nome no Banco do Brasil, e depois sacava o dinheiro e depositava em uma conta da Caixa Econômica Federal", conta.

O chefe de investigações revela também que o acusado foi preso na agência do Banco Brasil de um shopping da capital, no momento em que realizava um saque. "Com ele, apreendemos produtos comprados com o dinheiro desviado", diz.

O estudante disse não saber de onde veio o dinheiro, "ele disse que os valores apareceram do nada em sua conta", acrescenta.
Fonte: Gazeta do Oeste

Notaa do Blog: Ele é apenas um estagiário, imagine quando ele for um profissinal de verdade.

Nenhum comentário: