sábado, 11 de fevereiro de 2012

Fazer uma cirurgia sem está doente

Fazer uma cirurgia sem está doente é um grande risco e em muitos casos também é uma burrice. É o caso de uma pessoa ter um nariz grande e fazer uma cirurgia e ficar para sempre linda mas doente por alguma sequela.

Para muitas pessoas o que incomoda muito hoje é serem tão parecidas umas com as outras. Gente, nariz grande também é bonito! Peito pequeno e cabelo crespo também. Uma barriguinha é um charme… A gente tem que se aceitar.”

As mulheres hoje andam se mutilando nos seios, no rosto, nas nádegas, em tudo, para ficarem em forma, iguais à maioria sem personalidade. Isso é perigoso pois essa pessoa não vai ficar linda a vida inteira e mais tarde algum problema chegará.

Assumir-se com o nariz que a vida nos deu, com os seios, com as coxas, com o bumbum, com o que for, é sinal de vigorosa personalidade, a pessoa acaba se impondo e passando aos outros uma imagem de segurança e de uma beleza especial. 

Uma mulher com um nariz especial que vida lhe deu, é diferente, bem que podia ser igual às outras mas aí está a sua diferença, uma diferença que é uma atração em forma de um nariz atrevido.

Nenhum comentário: