sábado, 11 de junho de 2011

AS APARÊNCIAS ENGANAM OU NÃO?

Psicólogos ingleses concluíram que os treinadores de futebol que se vestem como homens, terno e gravata, durante os jogos são mais respeitados, ficam diferentes, ficam com cara de dirigentes ou de chefes.

Eles orientam que pessoas mal vestidas podem ser competentes como forem, vão precisar de mais tempo e provas para serem acreditadas. Isso é verdade em todo canto do planeta.

Pelo sim e pelo não, a boa aparência é sempre melhor que o desleixo, isso é verdade, mas o pior é está bem vestido e enganar o povo com sua aparência. O pior é está bem vestido, vingativo, liso e sem amor no coração.

No Brasil quem se veste melhor, com bons relógios, muito ouro no peito, pescoço e dedos são bem vistos pelos ladrões, é mais fácil de morrer.
 
O gosto não se discute. Quando estamos nos shoppings, elas estão lindas, bem cuidadas, e eles de qualquer jeito, molambentos. Eles saem de casa de bermudas, tênis, chinelos, camisetas e olhe lá. E elas as vezes muito burras tentam se aprumar em salto alto e não se dão conta de que são desrespeitadas pelo desmantelo deles. 

Muitas vezes eles ou elas ficam bem vestidas mas deixou para trás uma divida, ou uma responsabilidade com outras pessoas.

Um comentário:

Anônimo disse...

enganam realmente,que a da prefeita mim enganou.