sexta-feira, 17 de junho de 2011

Suco de romã estimula ao trabalho!

Cientistas escoceses, da Universidade Queen Margareth, dizem que o suco de romã deixa as pessoas mais entusiasmadas para o trabalho. 

Tenho certeza que um copo, ou um tonel,  de suco de romã fornecido para um vagabundo vai transforma-lo em um operário.

O que dá entusiasmo ao trabalho é gostar do trabalho, gostar do que se faz, é buscar e tirar do trabalho um amor a si mesmo que só o trabalho nos pode dar.

Quem quiser se dar bem no trabalho que esqueça o suco de romã mas que não se esqueça de amar o trabalho, de buscar sempre e cada vez mais a qualidade, não se ama o trabalho com um copo de suco de romã. Nem com dinheiro…

Um comentário:

Anônimo disse...

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA assinou a desapropriação.
Saiu o decreto presidencial para a desapropriação das terras pertencentes as famílias da chapada de Apodi e ai ? Essas centenas de famílias ao perderem suas casas e serem expulsos dos seus terrenos vão descer a ladeira da chapada de Apodi e vão para onde ?. Vocês que apoiaram o projeto de desapropriação tem casas para doarem a essas famílias desabrigadas ? Vão construir abrigos improvisados ? Vão dar alimentos, água e educação a eles?. Vocês que defenderam que esse projeto de desapropriação fosse validado vão fazer o que em benefício às centenas de pessoas que vão ficar sem teto ?.
Queria parabenizar os políticos de Apodi por NADA fazerem em defesa dessas famílias carentes que amanhã a situação delas estará pior. Vocês ao dormirem lembrarão com certeza deles que não terão onde dormir, onde trabalhar, onde aconchegar seus filhos, onde sobreviver.
Queria parabenizar parte da população de Apodi que defenderam a desapropriação, pois agora de fato os trabalhadores e agricultores da chapada de Apodi serão despejados das suas casas e jogados as ruas da nossa cidade Apodi sem a mínima chance de continuar a sonhar com dias melhores.
Queria parabenizar os defensores da desapropriação de terras das famílias Apodienses, pois toda a nossa cidade receberá CALDA TÓXICA expelida dos aviões pulverizadores abrangendo uma área de até 18 km do perímetro irrigado fazendo que o CÂNCER amedronte centenas de vitimas conforme FATOS em outros projetos similares a este.
Queria parabenizar a 1° mulher presidenta por assinar a ação de desapropriação das terras onde estão centenas de pessoas morando e que, devido essa assinatura não terão onde viver.
Queria parabenizar parte dos Apodienses estendendo principalmente aos políticos que estão à frente da nossa sofrida Apodi por cruzar os braços diante da barbaria que assolará nosso povo mais humilde.
Queria parabenizar os governantes da nossa cidade por fazer com que nossa cidade venha posteriormente aumentar os índices de prostituição, crimes, furtos, dentre outros delitos acumulados que venham a ser fato na nossa cidade, tomando como exemplo os outros projetos a beira da falência citados nos estados do Ceará e Pernambuco.
A forma que está sendo ventilado o projeto de desapropriação da chapada de Apodi que já está sendo taxado de PROJETO DA MORTE trará desenvolvimento para a nossa cidade ao custo da desumanidade e total abandono estampada nos rostos daquelas famílias humildes que a olhos nus comprovam os fatos. É de entristecer até mesmo os corações mais duros ao ver que sorrisos irônicos são brotados nas faces dos representantes das empresas estrangeiras onde serão entregues as nossas terras, nossas riquezas, para instalarem no nosso município o medo da morte por envenenamento dentre outras doenças cancerígenas, já sabendo que milhões de dólares serão pagos ou dados por baixo das mesas de negociações de órgãos bem como pessoas. Só nos resta rezar para que os rumores na nossa cidade não sejam verdades, onde as famílias irão defender até a morte o seu quinhão.
Desculpe-me senhor leitor por não colocar meu nome nessa postagem por motivo de não ser assassinado como aconteceu com os que ousaram levar alguma defesa das terras tomadas de agricultores simples e entregues as empresas para encharcar de vários tipos de agrotóxicos inclusive alguns proibidos por mais de 40 países por ter levado a morte por envenenamento e câncer até moradores de cidades vizinhas. O ultimo defensor que me recordo (José Maria) foi assassinado no estado do Ceará com 19 tipos na cabeça sendo que até hoje ninguém foi culpado.
Acredito que todos que defenderam o projeto de DESAPROPRIAÇÃO de terras das famílias da chapada de Apodi, iram postar seus nomes aqui de peito lavado por ter dado uma boa contribuição a desgraça dos nossos agricultores bem como nós mesmos residentes nesta cidade.
Espero seus nomes...