sexta-feira, 25 de março de 2011

Memória viva de Apodi

Aconteceu na tarde de ontem dia 23 de março, na Casa de Cultura de Apodi, o lançamento oficial do projeto MEMÓRIA VIVA DE APODI, que está sendo desenvolvido pelos alunos da Escola Estadual Zenilda Gama. 

O projeto foi idealizado e coordenado pelos professores Flaviano Monteiro e Gessione Morais e tem como objetivo principal, resgatar através de documentários fazendo um resgate da história de vida de representantes da sociedade apodiense, envolvendo os aspectos sócio-economico – político e cultural. 

O primeiro homenageado com o projeto foi o Sr. Francisco Paulo Freire. no final serão 10 pessoas homenageadas com a MEMÓRIA VIVA DE APODI. Vejam mais em Vejam mais clicando aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Como a Politica é suja e Demagoga, pois esse homem foi o maior explorador dos trabalhadores, pois em sua ceramica ele trata os funcionarios em regime de escravidão, e mesmo assim é homenagiado, é por isso q eu digo, agente só vale o que tem, cade que vcs vão homenagiar um cidadão que deu seu sangue para montar o imperio desse ditador escravocrata esse senhor de engenho,. pois é isso que esse senhor é ele não passa de um sinhor....

oprimido disse...

e os funcionarios da prefeitura que ultimamente tiveram de trabalhar meses sem salarios um pelo outro e não quero volta.