quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Forró Garota Cagada

Foi lamentável a passagem da Banda Garota Safada na Festa da Luz em Guarabira na noite de ontem encerrando a Festa da Padroeira da capital do Brejo .

O cantor Wesley Safadão não atendeu a imprensa gauarabirense, fazendo desdém dos profissionais que cobriam a Festa da Luz.

O pior aconteceu ao final da apresentação da banda no Palco Luz, quando os componetes da "Garota" urinaram no palco; no camarinho fizeram côcô no chão e por cima dos sofás, além de mais xixi nas paredes do camarim.

Foi um verdadeiro desrespeito dos que fazem a banda Garota Safada com a população de Guarabira e do Brejo paraibano.


Há em Guarabira um forte movimento para se criar um fã clube da Banda intitulado: "Garota Cagada".

Nota do Blog: Essas necessidades fisiológicas podem não ter sido feita por algum componente da banda e sim por alguém que entra de penetra no camarim ou no palco.

2 comentários:

KDA disse...

Eu particularmente, não acredito que o pessoal da banda tenha feito isso. Wesley é muito recatado pra tamanha nojeira e falta de respeito. Na minha cidade ele faz muito SUCESSO, e todos o amam, inclusive eu. Deve ter havido algum maltrato contra eles, talvez vocês não tenham o recebido bem, ou algo parecido pra ele 'destratar' vocês (segundo estão falando, eu não acredito nesse fato). Bom era isso que eu tinha a dizer, beijos e tchau !

Anônimo disse...

Daqui a pouco vão querer que o Garota Cagada toque música! Era só o que faltava! Estão querendo demais!