quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Que mentira cabeluda!

Uma lista de mentiras que a mulheres contam para os homens e eu concordo e acredito se não eu perco a boquinha né…


01) Amor, seu pênis é muito grande. Nunca vi igual;

02) Você dirige tão bem amor;

03) Ninguém nunca me deu tanto prazer como você me dá;

04) Sua mãe é muito gente boa, adoro ela;

05) Isso eu nunca fiz com namorado nenhum. Você vai ser o primeiro;

06) Nunca mais falei com meu ‘ex’. Até deletei ele do MSN;

07) Eu nunca precisei fingir orgasmo com você;

08) Sua ‘ex’ é tão simpática;

09) Vou dormir na minha amiga. A mãe dela viajou, vou fazer companhia;

10) Meu celular acabou a bateria amor, desculpa;

11) Adoro quando você empurra minha cabeça pra baixo quando estou beijando sua barriga;

12) Você já sabe tudo sobre meu passado. Não preciso esconder nada pra você.

Nenhum comentário: