Já está funcionando o Projeto Nova Geladeira, lançado pela Cosern/Neoenergia que vai doar 4.500 refrigeradores eficientes a consumidores classificados como baixa renda no cadastro da empresa.
Já foram beneficiada 32 famílias em Campo Grande, através de parceira estabelecida entre a Cosern/Neoenergia e a Fundação Banco do Brasil.
Todas as famílias que foram contempladas trocaram as geladeiras antigas por uma nova e todos são pequenos agricultores que trabalham com a renovação da cultura do caju no Rio Grande do Norte, atendidas pelo Projeto Trabalho e Cidadania, da Fundação Banco do Brasil.
Para participar do Projeto Nova Geladeira, o consumidor precisa preencher alguns critérios como possuir tarifa social de energia elétrica; ser titular da conta de energia, consumo médio nos últimos doze meses igual ou acima de 70 kWh; não ter débitos com a Cosern, (podendo quitá-los para participar) e possuir fornecimento de energia regular.
Para ter direito ao benefício da tarifa social os consumidores devem ser portadores do Bolsa Família, e comparecer a concessionária para o cadastramento.
Um comentário:
Bom dia, em Apodi a COOPAPI realizou 700 cadastros de agricultores e beneficiários dos programas sociais, estamos aguardo a cose concluir a analise dos dados e marcar o dia da entrega das geladeiras
Postar um comentário